Patac comemora 52 anos de trajetória no Semiárido

O Patac comemorou no dia 31 de janeiro, 52 anos de sua fundação. Para celebrar esta data, foi realizada uma live transmitida pelas redes sociais Facebook e YouTube.


https://www.youtube.com/watch?v=Qin8Uc2roO4


Na ocasião, a instituição celebrou o passado e o presente resgatando o avanço das tecnologias, e os avanços na política de comunicação e do trabalho em rede com outras organizações.


E para celebrar esse novo momento, lançamos um vídeo que apresenta o projeto “Florestando o Semiárido: Agricultura Familiar Guardiã da Caatinga”. A peça de animação apresenta as principais ações de convivência o com semiárido.


https://www.youtube.com/watch?v=n0W2TAYDvew


O vídeo foi idealizado para os diversos públicos e dialoga também com temas como o histórico de devastação no bioma Caatinga, o reflorestamento na perspectiva agroecológica, seqüestro de carbono e temas transversais do projeto como: as relações de gênero, o protagonismo da juventude e o respeito à diversidade.


O projeto Florestando o Semiárido é patrocinado pela Petrobras, realizado pelo Patac e conta com o apoio do Coletivo Regional das Organizações da Agricultura Familiar.



Logoprojeto.png
  • Facebook
  • Instagram
Petrobras.png